Friday 6 April 2018

Diablo 3 novo sistema de negociação


PC Gamer.


A polêmica casa de leilões de ouro e dinheiro real de Diablo III tem sido um ponto de discórdia que até mesmo o ex-estilista líder do jogo admitiu que "realmente prejudicou o jogo". Embora permaneça para a próxima expansão Reaper of Souls, um sistema de loot atualizado - que será lançado para todos os jogadores através de um patch gratuito antes dos lançamentos da expansão - foi criado especificamente para atrair jogadores para fora do posto de negociação e de volta ao ruas e corredores de monstros propensos a gib.


Quando perguntado sobre as mudanças no sistema de saque, o designer de conteúdo Kevin Martens nos disse que, embora a negociação seja uma maneira perfeitamente legítima de obter um item, o jogo deve ser sempre o mais eficaz. "É divertido ir comprar algo instantaneamente, a sensação instantânea de gratificação, aquele açúcar alto", disse ele, "no entanto, não é a fantasia central, não é a mais divertida e por fim, por várias razões, eles tendem a verifique a casa de leilões primeiro e jogue o segundo jogo. "


"Não é isso que pretendemos, e queremos resolver isso, então o sistema de saque e os sistemas de encantamento e fabricação são ambos destinados a cortar as pernas da casa de leilões; para torná-lo desnecessário em certo grau, onde a maneira mais divertida de jogar o jogo se torna a melhor maneira de jogar o jogo. "


'Loot 2.0' adicionará itens "smart drop", que são ajustados ao seu personagem. Mais lendários também são planejados, com efeitos extras, como uma equipe que pode gerar hidras de cadáveres. Um novo artesão, o Mystic, será introduzido, permitindo que os jogadores transmutem itens - transferindo as estatísticas de um para o outro. Além disso, o novo modo Loot Run irá gerar aleatoriamente uma nova masmorra de 15-20 minutos, permitindo que você vá caçar tesouros sem repetir os mesmos locais.


Martens explicou como o novo sistema irá garantir que o método mais eficiente para obter equipamentos também seja o mais divertido. "Então, nós dizemos: 'Oh, você quer eficiência? Que tal eficiência, como Loot Runs, que tal você definitivamente conseguir o melhor equipamento de lá? Matematicamente, isso é o melhor.' Então eles podem parar de fazer esse Alkaizer rodar no terceiro ato que todo mundo faz. "


O principal escritor Brian Kindregan apontou o benefício de manter as pessoas longe dos sites de risco de terceiros da Diablo 2, mas esclarece que "queremos que a Casa de Leilões seja seu último recurso, certo?"


"Você joga o jogo para se divertir, pegar o saque", disse Kindregan. "Se você não consegue encontrar uma coisa em particular, você faz isso. Se você não pode criar, tudo bem, então você vai para a casa de leilões."


Apesar de seus problemas, a Blizzard não tem planos de simplesmente cortar a casa de leilões. "Negociar não é inválido", disse Martens, "é só que foi distorcido, então se você é um personagem que está gastando dinheiro talvez você esteja recebendo 80% do seu equipamento da Casa de Leilões, e 20% no jogo. Deve ser É o contrário, na melhor das hipóteses. É mais divertido matar monstros. É a mesma coisa que eu disse sobre o Loot Runs. Se você não quer o melhor equipamento, vamos colocá-lo em um lugar onde você está matando monstros. "


Para mais detalhes, confira os detalhes do Tom sobre os novos recursos da expansão.


Recomendado.


O presidente da FCC, Ajit Pai, está sob investigação por causa do acordo de mídia de US $ 3,9 bilhões.


Senador dos EUA pede a ESRB para tomar medidas em caixas de saque, sugere FTC poderia se envolver (Atualizado)


Os melhores mouses para jogos.


O melhor mouse para jogos sem fio.


Cadeiras de jogos para PC recomendadas.


Os melhores gabinetes de PC de torre média ATX.


A melhor placa-mãe Z270.


Final Fantasy XII: A revisão da Era do Zodíaco.


Revisão dos defensores da Aegis.


Reino vem: revisão de libertação.


Revisão de Crossing Souls.


O Ryzen 5 2400G da AMD é uma ótima opção para um PC de jogos econômicos.


Boletim informativo do PC Gamer.


Inscreva-se para receber o melhor conteúdo da semana e ótimas ofertas de jogos, escolhidas pelos editores.


Sem spam, nós prometemos. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento e nunca compartilharemos seus dados sem sua permissão.


A PC Gamer é parte da Future plc, um grupo de mídia internacional e líder em editor digital. Visite nosso site corporativo.


&cópia de; Future US, Inc. 1390 Market St, Suíte 200, São Francisco, Califórnia 94102.


Gaming & amp; Cultura / Gaming & amp; Entretenimento.


Hoje, a Blizzard mata o recurso bem-intencionado, mas em última análise, quebra de jogo.


por Lee Hutchinson - 18 de março de 2014 23:20 UTC.


Nós escrevemos em setembro que a Blizzard anunciou que estaria removendo as casas de leilão de Diablo 3, tanto ouro quanto dinheiro real, e esse dia se passou. A casa de leilões não existe mais.


A Blizzard colocou um FAQ em seus fóruns para responder a algumas perguntas sobre os detalhes do desligamento. Os leilões em andamento expirarão normalmente e os itens irão para o maior lance (ou serão devolvidos ao vendedor, dependendo do leilão). As pessoas têm até 24 de junho para limpar todos os itens e ouro em sua guia "Concluído", após o qual todos eles desaparecerão para sempre.


No papel, a Auction House soou como uma ótima idéia: forneceu uma forma relativamente segura para os jogadores de Diablo 3 se desfazerem de itens indesejados e fazerem algumas moedas ao mesmo tempo - muito mais moedas do que as pequenas quantias oferecidas pelos comerciantes do jogo. . No entanto, a Casa de Leilões rapidamente se tornou um meta-jogo obrigatório que qualquer personagem que quisesse algum tipo de equipamento significativo tinha que jogar. A Blizzard teve que ajustar as taxas nas quais itens valiosos surgiram no jogo para evitar que os criadores de itens inundassem a Casa de Leilões. Isso tornou mais difícil não apenas para os agricultores encontrarem um bom saque, mas para todos encontrarem um bom saque. O resultado final foi que a Auction House se tornou a única maneira de encontrar itens realmente úteis para todos os personagens, uma vez que eles atingiram o nível 60 no jogo.


A remoção da Auction House não é a única grande mudança na jogabilidade de Diablo 3. Em preparação para a estreia do expansor do Reaper of Souls (na próxima semana, na verdade!), A Blizzard também lançou o "Loot 2.0" em fevereiro, um grande patch que mudou significativamente o funcionamento do sistema de loot do jogo. Com a desativação da casa de leilões, o Loot 2.0 aumenta bastante a taxa de geração de itens poderosos para o jogador pegar (legendarias laranjas e itens verdes). Ele também faz com que os itens que o jogador encontre sejam muito mais relevantes para o personagem atual do jogador - seu Caçador de Demônios ainda pode encontrar o feitiço de Feiticeiro ocasional, mas na maior parte, os itens terão estatísticas especificamente direcionadas ao seu personagem. classe.


Outra mudança com o sistema de saque atualizado é que todos os itens lendários e todos os itens definidos agora estão vinculados à sua conta quando você os pega - eles não podem ser negociados para outros jogadores, exceto sob circunstâncias muito específicas e dentro de uma janela estreita de tempo ( embora eles possam ser vendidos para os fornecedores do jogo ou divididos para criar componentes). Inicialmente, os desenvolvedores da Blizzard estavam convencidos de que os itens ligados à conta não estariam chegando ao jogo, mas como o Diablo 3 evoluiu ao longo dos anos, ficou claro que torná-lo um jogo focado em negociação de itens teve impactos negativos significativos na jogabilidade central. Qualquer coisa que afaste muito o foco dos kill-monsters-get-loot é algo ruim.


E então nos despedimos da Casa de Leilões que quebra o jogo - a julgar pelas postagens da comunidade e do fórum, não será perdido. A partir daqui, os jogadores ainda podem trocar um com o outro diretamente no jogo usando a janela de negociação, mas não haverá uma central de compensação mais fácil para saque e ouro. Nós teremos mais em Diablo 3 e depois do lançamento da expansão Reaper of Souls na próxima semana.


Comentários promovidos.


xizar Ars Praetorian pular para postar.


Lee Hutchinson / Lee é o editor sênior de tecnologia da Ars e supervisiona o conteúdo de gadgets, automotivo, de TI e cultura. Ele também sabe coisas sobre armazenamento corporativo, segurança e vôos espaciais tripulados. Lee é baseado em Houston, TX.


Você pode gostar.


WIRED Media Group.


© 2018 Condé Nast. Todos os direitos reservados.


O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache ou de outra forma usado, exceto com a permissão prévia por escrito da Condé Nast.


Diablo 3 - Negociação.


MAS. Dando a atual taxa de queda de legendarias, o jogo está pronto para recompensar.


Interpretação de jogadores é quase inexistente, não há benefícios em estar em um clã, além de ver o que as pessoas saqueiam. Pelo menos nos dão negociação de clã.


O JOGO ENVIA A INTERAÇÃO DO JOGADOR!


Para ganhar dinheiro com idiotas.


Mas a nevasca não é uma das pessoas mais inteligentes que já usaram sapatos .. infelizmente ..


Omg como estúpido as pessoas podem ser .. Estações beaing tão curto quanto um dia ..


Omg como estúpido as pessoas podem ser .. Estações beaing tão curto quanto um dia ..


Nos dê uma negociação.


Sinto falta de bots que enviam spam em todos os canais. Eu me sinto tão solitário.


DiabloFans.


Negociação em D3 RoS.


Cantor Localização: Vilnius Data: 02-04-2011 Mensagens: 924 Detalhes dos membros.


Nephalem Registrado em: 9/27/2012 Mensagens: 8.951 Btag: bagstone # 2613 Detalhes de Membros.


Cantor Localização: Vilnius Data: 02-04-2011 Mensagens: 924 Detalhes dos membros.


Zealot Data de Ingresso: 04/10/2011 Publicações: 164 Detalhes do Membro.


Nenhum homem é são quem não sabe ser insano em ocasiões apropriadas.


Zealot Data de Ingresso: 04/10/2011 Publicações: 164 Detalhes do Membro.


Nenhum homem é são quem não sabe ser insano em ocasiões apropriadas.


Cantor Localização: Vilnius Data: 02-04-2011 Mensagens: 924 Detalhes dos membros.


Não haverá mais negociações, já que o núcleo de Diablo é a agricultura para equipamentos melhores e que não podem ser comprados.


Zealot Data de Ingresso: 04/10/2011 Publicações: 164 Detalhes do Membro.


Nenhum homem é são quem não sabe ser insano em ocasiões apropriadas.


Ancient Data de Entrada: 4/30/2009 Publicações: 7.995 Btag: W. I.P. Classe: Detalhes do Membro do Assistente.


Zealot Data de Ingresso: 04/10/2011 Publicações: 164 Detalhes do Membro.


Nenhum homem é são quem não sabe ser insano em ocasiões apropriadas.


DiabloFans.


A Blizz adicionará um novo sistema para suportar a negociação depois que as Casas de Leilões forem removidas?


Membro Avançado Data de Ingresso: 5/4/2012 Mensagens: 42 Detalhes do Membro.


Você acha que a Blizzard implementará um novo sistema para suportar o comércio de jogador para jogador? (Não tenho certeza se a Blizzard anunciou alguma informação sobre esse tópico, eu ainda não vi nada)


(1) O que você gostaria de ver adicionado ao jogo para ajudar e promover itens de negociação de um jogador para outro?


(2) O que você acha que a Blizzard fará? (Remover apenas as casas de leilões e nada mais, ou adicionar um novo sistema para apoiar a negociação?)


Cantor Localização: Warsaw Registrado em: 10/27/2012 Mensagens: 761 Btag: Pietrak # 2537 Classe: Barbarian Detalhes do membro.


O AH é substituído por um Posto Comercial. Nós hospedávamos jogos públicos especiais com a tag Trading. Ao jogar jogos públicos, poderíamos marcar um número muito pequeno (2-3) de itens em nosso inventário / estoque como itens disponíveis para venda com um comentário que tipo de pagamento esperamos (ouro / itens / pedras preciosas - sem números! ! - é crucial para esta ideia que quando você começa a barganhar você não tem idéia de quanto vale um item !!). As pessoas que navegam no Trading Post vêem nossos itens do WTS apenas enquanto estamos no jogo público que hospedamos. Os compradores em potencial podem entrar no nosso jogo. A partir deste ponto, segue o mesmo caminho que a negociação de Diablo 2. Como anfitrião, teríamos a opção de remover jogadores do jogo se eles se recusarem a sair após uma falha na transação. Nós teríamos a opção de criar uma lista WTB, tão curta quanto a nossa lista WTS. As pessoas que navegavam no Trading Post veriam nossa lista do WTB ao lado da lista do WTS. Eles podem se juntar ao nosso jogo e, em seguida, vai para o estilo Diablo 2. De qualquer forma, não sei o que a Blizzard fará. Um sistema de comércio idêntico ao Diablo 2 é impossível em Diablo 3, já que acredito que a Blizzard disse que não haverá lobby de jogo em Diablo 3. Então a Blizzard tem que inventar algo, já que eu não acredito que a Blizzard irá condenar nós para fazer spam no canal / trade 24/7.


Que-Hegan Data de Entrada: 8/17/2011 Publicações: 4.315 Detalhes dos Membros.


Cantor Localização: Warsaw Registrado em: 10/27/2012 Mensagens: 761 Btag: Pietrak # 2537 Classe: Barbarian Detalhes do membro.


Minha previsão real, no entanto, é diferente; Blizzard remove o AH, RoS lança e uma nova tag do jogo é introduzida, negociação. Pode haver mais mudanças no futuro, mas acredito que seja no lançamento.


Espero que seja mais do que isso. Porque como é que deveríamos encontrar o item que procuramos juntando jogos comerciais aleatórios?


Membro Avançado Data de Ingresso: 5/4/2012 Mensagens: 42 Detalhes do Membro.


Minha previsão real, no entanto, é diferente; Blizzard remove o AH, RoS lança e uma nova tag do jogo é introduzida, negociação. Pode haver mais mudanças no futuro, mas acredito que seja no lançamento.


Espero que seja mais do que isso. Porque como é que deveríamos encontrar o item que procuramos juntando jogos comerciais aleatórios?


Eu não acho que a Blizz iria querer que os jogadores entrassem e saíssem dos 'Trade Games' procurando por um item em particular. Acredito que isso causaria uma experiência on-line indesejável para os jogadores.


Cantor Registrado em: 11/22/2011 Mensagens: 517 Detalhes dos membros.


Membro Avançado Data de Ingresso: 5/4/2012 Mensagens: 42 Detalhes do Membro.


Eu não tenho certeza de como um posto de negociação difere de uma casa de leilões honestamente. Eu pensei sobre isso realmente apenas concluiu que a Blizzard também pode manter o AH se um posto comercial é a alternativa. Eu acho que depende de como um definir um posto comercial no entanto a maioria das idéias que eu vi sobre um posto comercial simplesmente imitar a funcionalidade da casa de leilões sem transação instantânea. O mesmo com outras sugestões, como funcionalidade de batalha. Eu acho que o que é necessário é nada ou trocar jogos. Os jogos de negociação podem ser uma grande dor no traseiro por causa dos limites de 4 jogadores.


Em resposta ao seu primeiro parágrafo, no meu post original, sugeri que os jogadores tivessem a capacidade de, após a criação do jogo, selecionar o tipo 'Trade Game'. Ao fazê-lo, o jogador cria um jogo onde até 12 jogadores podem participar, mas seria vinculado dentro da cidade e não seria permitido jogar / executar nenhuma habilidade. Algo como isso também pode ser benéfico para um sistema de clãs / guilds onde os membros do clã podem se unir e conversar, fazer planos, ou o que for. Eu acho que seria legal simplesmente como um recurso social; interagindo com muitos membros do clã em um jogo ao invés de ser restringido a um canal de chat; um retângulo com palavras. Ser capaz de ver seus personagens realmente adiciona alguma socialização adicional.


Cantor Registrado em: 6/5/2012 Publicações: 752 Detalhes do membro.


Espero que seja mais do que isso. Porque como é que deveríamos encontrar o item que procuramos juntando jogos comerciais aleatórios?


Sim, se tivéssemos um sistema onde pudéssemos procurar os itens que queremos. Oh espere.


Fiel Data de Entrada: 8/12/2011 Mensagens: 29 Detalhes do Membro.


Honestamente, nós tínhamos a ferramenta de negociação mais conveniente, o AH. Qualquer coisa que eles implementarem depois disso será apenas mais desajeitado. Por que restringir artificialmente o número de pessoas com quem você pode negociar "as pessoas que estão no meu jogo agora"? Ou troque 2-3 itens por vez?


Eu concordo aqui. É bom para trazer algo que vocês querem ver como o novo ambiente de comércio, mas ter em conta o que esse cara diz. A Blizzard não fará um "sistema" para você. Você tinha, e causou problemas com os quais a Blizzard não estava feliz.


Sexton Localização: Zagreb Data de Entrada: 5/28/2013 Mensagens: 366 Detalhes dos Membros.


Com a remoção de todas as casas de leilões em um futuro não tão distante, imaginei criar um tópico em que a comunidade pudesse discutir seus pensamentos sobre o futuro dos sistemas de suporte ao comércio em Diablo 3: Reaper of Souls, Loot 2.0 etc.


Você acha que a Blizzard implementará um novo sistema para suportar o comércio de jogador para jogador? (Não tenho certeza se a Blizzard anunciou alguma informação sobre esse tópico, eu ainda não vi nada)


(1) O que você gostaria de ver adicionado ao jogo para ajudar e promover itens de negociação de um jogador para outro?


(2) O que você acha que a Blizzard fará? (Remover apenas as casas de leilões e nada mais, ou adicionar um novo sistema para apoiar a negociação?)


Por favor não. Isso exigiria que você ficasse inativo na cidade por horas a fio até que alguém se juntasse a ele. O que fez com que o D2 Game fosse suportável era o fato de você poder fazer MF / fazer quests / fazer o que estiver esperando. Com o seu sistema proposto, você poderia simplesmente. ficar na cidade. Isso seria ainda pior do que a AH, já que ninguém iria querer perder tempo assim.


Membro Avançado Data de Ingresso: 5/4/2012 Mensagens: 42 Detalhes do Membro.


Com a remoção de todas as casas de leilões em um futuro não tão distante, imaginei criar um tópico em que a comunidade pudesse discutir seus pensamentos sobre o futuro dos sistemas de suporte ao comércio em Diablo 3: Reaper of Souls, Loot 2.0 etc.


Você acha que a Blizzard implementará um novo sistema para suportar o comércio de jogador para jogador? (Não tenho certeza se a Blizzard anunciou alguma informação sobre esse tópico, eu ainda não vi nada)


(1) O que você gostaria de ver adicionado ao jogo para ajudar e promover itens de negociação de um jogador para outro?


(2) O que você acha que a Blizzard fará? (Remover apenas as casas de leilões e nada mais, ou adicionar um novo sistema para apoiar a negociação?)


Por favor não. Isso exigiria que você ficasse inativo na cidade por horas a fio até que alguém ingressasse. O que fez com que o D2 Game fosse suportável era o fato de você poder fazer MF / fazer quests / fazer o que estiver esperando. Com o seu sistema proposto, você poderia simplesmente. ficar na cidade. Isso seria ainda pior do que a AH, já que ninguém iria querer perder tempo assim.


Eu respeito sua opinião e entendo sua perspectiva, e sim, concordo que ficar na cidade pode ser insuportável para você e muitos outros. No entanto, acho que há um grande número de jogadores que participariam da criação / inclusão desses "Trade Games" que detalhei em meu post original e que também podem aproveitar a socialização da experiência de jogo com 12 jogadores, bem como possivelmente um item que eles desejam. Na minha opinião, na medida em que o jogador goza, o tempo que um jogador gastaria em um 'Trade Game' poderia muito bem ser comparável ao tempo gasto, na versão atual de Diablo 3, navegando na Auction House.


Membro Avançado Data de Ingresso: 5/4/2012 Mensagens: 42 Detalhes do Membro.


Honestamente, nós tínhamos a ferramenta de negociação mais conveniente, o AH. Qualquer coisa que eles implementarem depois disso será apenas mais desajeitado. Por que restringir artificialmente o número de pessoas com quem você pode negociar "as pessoas que estão no meu jogo agora"? Ou troque 2-3 itens por vez?


Eu concordo aqui. É bom para trazer algo que vocês querem ver como o novo ambiente de comércio, mas ter em conta o que esse cara diz. A Blizzard não fará um "sistema" para você. Você tinha, e causou problemas com os quais a Blizzard não estava feliz.


Eu concordo com você em que o cenário de simplesmente voltar ao estilo de negociação de Diablo 2 é muito provável. E, como alguém disse, melhorias na Batalha podem resultar em uma grande melhoria na experiência de negociação do jogador se a direção do estilo DIablo 2 for tomada pela Blizz.


Sexton Localização: Zagreb Data de Entrada: 5/28/2013 Mensagens: 366 Detalhes dos Membros.


Nephalem Registrado em: 9/27/2012 Mensagens: 8.951 Btag: bagstone # 2613 Detalhes de Membros.


Zealot Localização: Paris Data de Entrada: 8/10/2013 Mensagens: 109 Detalhes dos Membros.


Cantor Registrado em: 6/5/2012 Publicações: 752 Detalhes do membro.


Nephalem Registrado em: 9/27/2012 Mensagens: 8.951 Btag: bagstone # 2613 Detalhes de Membros.


Por que eu estou tão interessado em um jogo de negociação? Porque isso me ajuda a tornar meu char mais forte. Mais ao ponto: está tornando meu char mais forte e mais rápido do que a moagem irracional da máfia. E eu gosto disso. Se não fosse esse o caso, teria que literalmente chover legendarias o dia todo, o que seria chato depois de 15 minutos. Para mim, as boas gotas raras e a dificuldade do jogo e a qualidade do jogo se juntam.


Nononono, eu não estava falando de "trading game" como em "um jogo que permite negociar". Estou falando de um tipo de jogo "comercial" como na idéia de OP. Mudou esse pouco.


Cantor Registrado em: 18/02/2012 Publicações: 575 Detalhes do membro.


Cantor Localização: Kernersville Data: 3/15/2012 Mensagens: 687 Detalhes do membro.


Cantor Registrado em: 11/22/2011 Mensagens: 517 Detalhes dos membros.


Eu tenho que dizer, todas essas idéias se concentram em tornar o comércio (imho) irritante, complexo e vantajoso para as pessoas que estudam a economia e gastam muito tempo trabalhando no sistema. Os dois primeiros são uma má ideia por razões óbvias (espero) e o último é praticamente o mesmo problema que agora.


O problema é que isso irá resultar em pessoas ainda se preparando mais rápido. Eu já sou cético sobre saque inteligente porque acelera o processo de alavancagem. O problema com o AH é que as pessoas se preparam mais rapidamente, limpam o conteúdo mais rapidamente e ficam entediadas. A experiência do Diablo é continuar a cultivar e buscar atualizações. Embora as mudanças propostas para o loot 2.0 aumentem a experiência, a troca de experiências não deve ser removida do jogo. Pode também remover ouro também.


Roubo 2.0.


Roubo 2.0, como retratado pela Blizzard.


"Loot 2.0" é um termo usado para descrever o sistema de saque para o Diablo III que foi introduzido em um patch pré-Reaper of Souls. [1]


Visão geral Editar.


Juntamente com a remoção da Casa de Leilões, o sistema se concentra em melhores gotas de saques, quedas de saques direcionados e dando aos jogadores formas adicionais de personalizar seus itens. [2] Em certo sentido, está substituindo quantidade por qualidade, com legendarias se tornando mais raras, mas mais efetivas. Envolve a implementação do Smart Drop System. [3] No jogo, ambas aumentam as chances de que um item recém-encontrado possa ser uma atualização potencial e reduz a capacidade de engrenar vários personagens jogando apenas um deles.


Smart Loot Edit.


O Smart Drop System é um tipo de 'programa de segundo plano' que foi introduzido no Reaper of Souls. Ele toma nota da classe de um personagem e, às vezes, fornece itens e afixos especificamente adaptados para essa classe (por exemplo, fornecendo especificamente uma espada para um bárbaro, em oposição a um arco). [3] Smart Loot não afeta todos os itens: 15% dos itens serão descartados com estatísticas para uma classe aleatória diferente da atual.


Quando o Smart Loot é acionado, ele efetivamente impedirá que o item em questão role quaisquer atributos que seriam inúteis para a classe do personagem atual: por exemplo, tipo de dano Elemental errado, bônus de recurso errado, bônus de habilidade errado, status do núcleo errado etc. a versão atual em consideração, de modo que o personagem não tenha maiores chances de obter bônus pelas habilidades que possui atualmente. Além disso, contrariamente à crença popular, o Smart Loot não rastreia os itens atualmente equipados ou ocultos, e a chance de obter um item não muda se o jogador já tiver um (as Jóias Lendárias são uma exceção notável a essa regra).


As taxas de drop de Legendary e Set Items mudam dependendo da classe do personagem, aumentando as chances de obter itens e sets adequados para sua classe, enquanto trazem chances de obter legendaries e sets para outras classes em raras ocasiões. Itens com afinadores lendários e bônus de conjuntos que afetam apenas uma classe também serão descartados raramente, se algum dia, para classes que não se beneficiariam deles. Exemplo: uma classe diferente de Wizard terá chances muito reduzidas de obter o cinto de Envoltório de Jang, e uma classe diferente do Witch Doctor dificilmente verá uma gota de Waders no Swamp Land. Além disso, um cruzador recebendo as mãos nesses dois itens receberá aqueles com Inteligência como estatutos principais, mesmo que eles possam (em teoria) rolar Força ou Destreza.


Independentemente de o Smart Loot entrar ou não, um item determinado a ser usado por uma classe específica (incluindo conjuntos e itens específicos da classe) nunca rolará estatísticas que possam ser usadas somente por qualquer outra classe; isto é, mesmo que um bárbaro de alguma forma consiga um Quiver, ele sempre rolará bônus específicos de Demon Hunter. No entanto, as estatísticas de itens não específicos da classe podem ser novamente roladas manualmente através do Enchanting ou Kanai's Cube, desde que a classe atual possa (tecnicamente) usar esse item.

No comments:

Post a Comment