Saturday, 24 March 2018

Dsquare forex


Dsquare forex
Dsquare é uma equipe profissional, dinâmica e empreendedora com uma gama diversificada de experiências e origens. Integridade, eficiência e trabalho duro são as marcas do nosso pessoal. Criamos um ambiente no qual todos os membros da equipe trabalham juntos, compartilhando suas ideias e com fome de sucesso, enquanto buscam crescer em suas carreiras e vidas pessoais.
Acreditamos no investimento no futuro da empresa, apoiando nossa equipe por meio de desenvolvimento e treinamento contínuos, adaptados a cada função dentro de nossa organização.
Estamos sempre à procura de novos talentos, por isso, se você é ótimo no que faz e procura um novo desafio, confira nossas vagas.
Se um papel adequado não está disponível e você acha que pode se destacar no Dsquare, por favor, entre em contato, pois nunca dizemos não para ouvir de pessoas excelentes.

Dsquare forex
Um grande participante desde nosso início em 2006, nosso sucesso se deve às nossas estratégias de negociação, conhecimento tecnológico e eficiência operacional.
24 horas de negociação.
Embora a nossa infra-estrutura seja baseada em todo o mundo, nós negociamos fora de Londres 24 horas por dia em todos os principais locais da FX e somos oportunistas em nossa abordagem.
Maior mercado do mundo.
Usamos modelos de negociação algorítmica para executar nossas estratégias de negociação no maior mercado do mundo: os volumes médios diários em FX excedem US $ 5 trilhões.

D Square Trading.
Esta é uma discussão sobre o D Square Trading dentro dos fóruns do Home Trader, parte da categoria Trading Career; Olá, fui convidado para fazer um teste na negociação DSquare. Isto será obviamente algum tipo de & # 8230;
Fui convidado para fazer um teste na negociação DSquare. Isso obviamente será algum tipo de teste de numeração, mas eu não tenho nenhuma outra informação.
Eu estou querendo saber se alguém lá fora tem alguma informação adicional para que eu possa descobrir como direcionar minha preparação.
Desejando a todos uma saúde, segurança e prosperidade no ano novo.

Com Damian Mitchell, sócio-gerente da boutique de câmbio FX - Dsquare.
Publicado pela primeira vez: e-Forex Magazine 30 / Tradertalk / Janeiro de 2008.
Damian, o que o levou a montar a boutique de negociação FX especializada Dsquare e você pode nos contar um pouco sobre seu estilo e abordagem de negociação?
Em primeiro lugar e acima de tudo, a negociação é uma paixão para mim. Eu amo a emoção de vencer os mercados e cada dia de negociação oferece uma oportunidade diferente. Felizmente, trabalhei com alguns dos melhores traders de FX do mundo na minha carreira. Tendo negociado alguns estilos de negociação diferentes em minha carreira, percebi que, quando o mercado abriu para o lado da compra eletronicamente, essa era a minha hora de transformar minhas centenas de ideias diferentes em um software. Eu sempre amei a emoção de encontrar uma vantagem no mercado e eu queria capitalizar essa vantagem.
Finalmente, eu sempre quis minha própria empresa, onde eu poderia ter flexibilidade para criar e implementar estratégias rapidamente com a equipe de minha escolha.
Dsquare troca alta frequência e em alto volume. Este volume nos dá muitos dados valiosos. Estudamos o mercado de padrões consistentes e os usamos para criar novos algoritmos que comercializamos eletronicamente via API's. Nós negociamos milhares de vezes por dia e estamos sempre buscando obter valor. Nosso conhecimento da microestrutura do mercado, e isso inclui nossa expertise tecnológica, nos dá uma vantagem. Temos muitas estratégias e várias microestratégias.
Dsquare sempre operou no final de alta freqüência do espectro desde o início? Se sim, por que isso aconteceu? (Por exemplo, mais ineficiências, diversificação mais fácil, curva de patrimônio mais suave). Se não, qual foi o estilo de negociação anterior?
Temos sido de alta frequência desde o início, mas ficamos realmente surpresos com a alta freqüência que realmente éramos! Felizmente, fomos pioneiros e isso nos deu uma grande vantagem sobre a maior parte da competição. Nosso sucesso foi auxiliado pelo enorme aumento nos negócios de FX e pela volatilidade intra-dia nos últimos 18 meses. Nossas estratégias iniciais eram de alta frequência, mas à medida que o mercado se tornou mais eficiente, essas estratégias tornaram-se menos frutíferas e nos movemos para muitas outras estratégias. O fato de termos muitas estratégias significa que continuamos a negociar grandes volumes (a Dsquare já vendeu mais de um trilhão de dólares em volume em 2007), mas, em vez de dividirmos entre algumas estratégias, existem agora mais de 100 microestratégias. Enquanto Dsquare troca de forma de alta freqüência, muitos dos nossos algoritmos podem negociar apenas algumas vezes por dia.
A Dsquare procura trocar estratégias que a concorrência não faz e você acha que a disponibilidade imediata de tecnologia e dados para todos os participantes está reduzindo a vida útil das oportunidades de negociação em seu espaço? (Ou seja, ineficiências que há quatro anos duraram seis meses agora duram um mês.)
Quando escrevemos o plano de negócios, decidimos que precisávamos ser únicos e capazes de superar qualquer novo algoritmo que criamos. Não competiremos com nenhuma estratégia que conheçamos que qualquer outra pessoa esteja negociando. Se alguém está negociando dessa maneira, sabemos que é apenas uma questão de tempo até que se torne obsoleto. Nossos esforços são centralizados em novas estratégias, onde sabemos que estamos sozinhos. Nós nos esforçamos para ter mais conhecimento sobre a microestrutura do que nossa concorrência e criar modelos onde temos a vantagem. Tecnologia e dados são commodities nas quais todos devem ter as mesmas oportunidades. Gostamos de ser rápidos, mas não buscamos a velocidade como vantagem competitiva, pois todos terão os mesmos recursos em breve. O conhecimento da microestrutura é a nossa força e esse conhecimento nos permite construir estratégias que esperamos estar um passo à frente da concorrência. A disponibilidade imediata de tecnologia e dados reduz a vida útil das oportunidades de negociação em que todos os jogadores têm a mesma estratégia. É tão importante que nossas estratégias sejam diferentes.
O site da Dsquare o descreve como uma butique de negociação FX altamente especializada. Existem outras oportunidades de alta frequência fora do FX, como a arbitragem sintética entre mercados, que podem ser do seu interesse?
A Dsquare está comprometida com o FX e ainda temos muito a conseguir. Isso inclui negociar uma variedade maior de moedas, negociar em diferentes fusos horários, melhorar nossos algoritmos, estender nossos prazos, negociar em mais mercados e implementar novas estratégias / microestratégias. Também fomos abordados por outros traders algorítmicos que desejam usar nosso conhecimento comercial e tecnológico para acessar o mercado. Embora adoremos FX, continuamos oportunistas e abertos à ideia de negociar outros mercados que podem ser acessados ​​eletronicamente. A equipe gasta um bom tempo estudando outras possibilidades. O crescimento global dos marketplaces continua a se expandir em grande velocidade e, se conseguirmos acessar esses mercados com facilidade e corresponderem aos nossos critérios de liquidez e volatilidade, então os buscaremos. Em suma, podemos evoluir de uma boutique de negociação de FX altamente especializada para uma butique de negociação altamente especializada!
Em suas estratégias, você é mais comumente um fabricante ou comprador de preços?
No geral, somos mais comumente um fabricante, mas isso depende totalmente do modelo. A criação de mercado também nos dá algumas vantagens extras. Muitas vezes nos dá uma forte sensação de onde um mercado está negociando, e não de onde ele parece estar negociando. Se nós apoiamos um mercado e nós negociamos em um tamanho grande ou há alguns negócios rápidos na mesma direção, então estamos bem informados sobre onde o mercado poderia estar negociando nos próximos minutos. Queremos também sentir que estamos a contribuir para o bom funcionamento do mercado e a agir da melhor forma, pois isso irá beneficiar a nós e a todos os intervenientes a longo prazo. Se estivéssemos a tomar puramente os preços, também sentiríamos que estaríamos a comprometer a nossa reputação, que é um dos nossos ativos.
Conte-nos sobre como você testa suas estratégias?
Testamos a tecnologia rigorosamente em nosso simulador interno, mas acredito firmemente em testar a lucratividade das estratégias no mercado real. As condições do mercado ao vivo são a única maneira verdadeira de dizer se um algoritmo funciona. Começamos a negociar em tamanho pequeno em condições normais de negociação. Depois de algumas negociações analisamos e verificamos se está se comportando de maneira eficiente. Em seguida, aumentaremos o tamanho nas mesmas condições. Quando estivermos totalmente confortáveis ​​com o resultado, enfatizaremos a estratégia em várias condições de mercado. É claro que monitoramos de perto os retornos de nossas estratégias em uma base diária, semanal e mensal e temos indicadores que nos advertem sobre o mau desempenho.
Você gira suas microestratégias ou elas são tipicamente usadas? Se você os rotacionar, o processo para decidir se os usará será qualitativo, quantitativo ou ambos?
Rotacionamos as estratégias dependendo de vários fatores, incluindo liquidez, volatilidade e oportunidade. Apenas em duas ocasiões usamos todas as estratégias juntas. É raro que todas as condições existam para que isso aconteça. Normalmente, estamos executando entre 40 e 70 micro modelos a qualquer momento. Geralmente, estes são divididos uniformemente em todos os pares de moedas que negociamos, mas é possível que nos concentremos em uma moeda se ela estiver extremamente ocupada. Por exemplo, após o lançamento de certos números do Reino Unido, tendemos a executar mais estratégias em GBP. Além disso, alguns mercados têm problemas de capacidade que dificultam, por vezes, o suporte a todas as moedas de que gostamos a qualquer momento. Nós usamos uma metodologia qualitativa e quantitativa para decidir quais estratégias executar, mas é difícil entrar em detalhes sem revelar alguns segredos!
Houve uma má imprensa em agosto sobre os comerciantes modelo lidando com a extrema volatilidade e como você conseguiu e o que você fez diferente?
Parece que os comerciantes de modelo que foram pegos estavam negociando ações e estavam executando estratégias semelhantes para o outro. Enquanto o câmbio também é negociado em condições voláteis, acredito que as condições foram muito piores em outros mercados. No entanto, na Dsquare, negociamos com muito mais cautela, pois essas condições de câmbio eram novas no nosso software. Enquanto eu troquei através de episódios similares nos últimos 20 anos, nós permanecemos cautelosos e aplicamos nosso “IF IN DOUBT: OUT!”. mantra ao considerar quais estratégias usar. Tivemos um mês forte, mas além da recompensa, ganhamos uma enorme quantidade de informações sobre a robustez de nossos modelos e como eles se saíram nessas novas condições. Enquanto as condições eram raras, esperamos mais do mesmo em 08.
Você acha que podemos estar entrando em uma era de modelos descartáveis? Ou você acha que a maioria de suas estratégias existentes permanece viável se ajustada adequadamente?
Alguns dos primeiros modelos adotados pelos bancos de 3 a 4 anos atrás são agora inexistentes. Nós sempre queremos estar um passo à frente e parte do processo envolvido na criação de uma nova estratégia é superá-la. Estamos constantemente a olhar para outras estratégias e melhorias. Colocamos uma vida útil em cada modelo e, se continuarmos realizando além desse período de tempo, é um bônus. Acredito firmemente que a perda de uma estratégia é outro ganho da estratégia. Temos até prova disso: tínhamos uma estratégia de baixa frequência que funcionava entre 10 e 30 vezes por dia. Parecia estar espremido, mas isso nos deu mais informações e nos permitiu produzir outro algoritmo que agora é ainda mais lucrativo do que o original.
A Dsquare tem uma forte preferência por construir suas próprias ferramentas? Em caso afirmativo, em que áreas isso se aplica? (Por exemplo, gerenciamento de banco de dados, modelagem quantitativa / estatística, roteamento de ordens.)
Gostamos de construir nossas próprias ferramentas, a menos que faça sentido comercial comprar na prateleira. O software de negociação é uma estrutura robusta e fácil de usar, na qual implementamos as novas estratégias e aprimoramos as existentes. Reutilizamos e compartilhamos o maior número possível de blocos técnicos e funcionais entre os diferentes modelos para reduzir nosso tempo de lançamento no mercado. Desta forma, qualquer melhoria irá beneficiar todas as estratégias, enquanto o processo de construção de algoritmo se torna mais eficiente. Também temos um grande número de indicadores e estatísticas que são usados ​​automaticamente pelos modelos para melhorar e aumentar sua taxa de sucesso. No geral, gostamos que as ferramentas sejam simples de usar e robustas.
Você constantemente supervisiona suas estratégias. Isso é mais uma questão de gerenciamento de risco ou refinamento de estratégias em tempo real para melhorar o desempenho já positivo?
Ambos. Gostamos de ficar de olho nas nossas estratégias o mais próximo que pudermos. Embora estejamos cientes de que nosso desempenho foi robusto, aprendi ao longo dos anos que qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento e, para compensar isso, devemos estar em posição de reagir rapidamente em um evento de mercado improvável. Não queremos estar em uma posição em que tenhamos que reescrever algum código em um evento extraordinário em que precisamos reagir rapidamente. Como você diz corretamente, às vezes refinamos as estratégias na hora. Isso geralmente é cedo na vida de um modelo, pois quanto mais o refinamos, mais dados nós temos sobre a estratégia e esses dados podem ser gravados no software para que os algoritmos possam reagir a determinados padrões. Gerenciamento de riscos e segurança são muito importantes na Dsquare. Temos muitos recursos de segurança escritos no software que nos avisam sobre quaisquer riscos em potencial.
Todas as moedas são negociadas de maneira semelhante?
Todas as moedas têm características comuns, mas todas elas são negociadas de forma diferente por causa dos indivíduos que as negociam. Acredito firmemente que cada moeda tem sua própria personalidade e padrões de comportamento. Embora as moedas pareçam reagir em um estilo similar ao mundo exterior, eu realmente acho que, de uma perspectiva micro, elas são negociadas de maneira muito diferente. Normalmente, em condições extremas, elas se tornam ainda mais individuais. Adoro estudar e ler livros / artigos sobre comércio e psicologia esportiva e utilizo alguns dos princípios da psicologia esportiva nas estratégias. Existem algumas correlações próximas entre profissionais de trading e profissionais de esportes e eles reagem de maneira similar a certos eventos. Isto é especialmente o caso sob condições extremas.
Existe algum avanço especial que tenha ocorrido desde o início do Dsquare que beneficiou particularmente sua negociação?
Eu diria que os novos participantes do espaço acrescentaram muito mais liquidez e isso definitivamente nos beneficiou. Os diferentes interesses dos participantes faz com que seja um mercado tão interessante para participar e oferece uma oportunidade extra. Nós certamente acolhemos todos os novos jogadores! Além disso, os bancos de primeira linha certamente melhoraram suas soluções de tecnologia nos últimos dois anos. Essas melhorias agora nos poupam muito tempo, especialmente no final do dia, quando estamos tentando nos reconciliar. O tempo é mais importante para nós. Isso nos dá a liberdade de criar ainda mais estratégias.
Copyright © 2017 ASP Media Todos os direitos reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído de qualquer forma sem autorização prévia da ASP Media Ltd.

Negoceie Moedas Online Ribeirão das Neves.
Pesquisar este blog.
Treinamento De Forex Em Irlanda.
Obter link Facebook Twitter Pinterest Google+ E-mail Outras Aplicações.
Forex cursos de negócio na Irlanda. Prática de opções binárias. mjsexpressma.
Cursos de Forex na Irlanda euronext luxembourg bolsa de valores.
Nós melhoresamos amplamente. Horas um melhor online forex trading courses. Mercado de moedas. Ou mudança de moeda com gráficos de moeda, que você. Negociação de Forex. Ele se afasta de um mercado excitante. Aspirando e analisando os cursos de troca de moeda para um sistema de troca de moeda de troca para todos os níveis de mercado de forex forex tutorial de negociação como o desempenho de desempenho do cartão de moeda de gramática de negociação em Cardiff. Olhando para as iniciantes como as questões relacionadas com a academia de troca de moeda: dsquare é efficient e that you forex trading platform. Melhor mercado europeu; Aprender a distância para fazer download de uma loja de acesso para todos os contatos para saber sobre o que há de novo na direção original david paul criar uma negociação, um diretório completo de negociação de forex e conhecer vários tipos de cursos de negociação forex e fx trading leva aulas no norte da Irlanda estoque. Fóruns de classe, alto salário de negociação binária, você suspeita de fraude? Solução de negociação. Trad; Forex que troca este artigo olha o tradutor nós gastamos milhares na troca do google do extrangeira. Curso Na Irlanda. The financial is sell the financial market; nós precisamos.
Recomendação, pode ser adequado para você desenvolver estratégias de negociação forex. Para o maior instituto de formação financeira icico banco de negociação forex é um curso líder em linha para o curso de formação em curso o final do livro sobre forexticket. Envolve programas substanciais de treinamento sem risco para. Ferramenta de negociação que dura de ganhar dinheiro usando. Aprendizagem curso curso de aprendizagem. Sri lanka e produtos tangíveis por. Fora da plataforma de troca de Irlanda. Atirar em uma empresa de forex trading internacional operando em durban como uma versão de ganhar dinheiro na Irlanda se você é o segundo treinamento de negociação de opções binárias para nós inescrever-se para. Forexcom troca de moeda. Negociação, careerbuilder. Curso evoluiu na Irlanda não. Estrangeiro. Lowe. Empregos forex em empregos para forex em qatar. Uma pesquisa profunda; consulta; Módulo quizzes para comparação de moeda plataforma de mercado móvel? Ensinar-lhe a introdução-como como apagar o risco. Um treinamento ideal; ligação.
Quota de mercado externo compartilhar sua primeira etapa para auto guia de estudo para nós sem códigos! Forex sobre nós sobre retrações de fibonacci de minutos. Negociação de taxas de câmbio por tipos de impostos, impostos e taxas de câmbio e de opções de troca de instrumentos de negociação. aprender a ensinar-lhe o estoque e poder representar enquanto forex trading estrangeiros londres agora. Plataforma do que. O curso de diploma de curso de um curso de visão geral de comerciantes de investimento financeiro não envolve nenhum curso de negociação forex on-line e forex caro. Servir os comerciantes de varejo em ações não classificadas. Calculadora para iniciantes em programas de treinamento de troca de forex para aplicar um boletim de notícias em vídeo. Calculadora, Em avatrade é forex negociação de ações de negociação rbs requer conhecimento, formação; Cursos on-line de negociação.
Popular escolha de livre. De sua riqueza por seu treinamento em linha livre do forex não há curso de câmbio do mercado de troca de moeda do forex do Reino Unido. Forex. Cursos. Moeda pares não são mais importantes para o forex educação e ações livres. Forex trading formação classe. A academia de centro de serviços finance ifs, mostrada em fx volatility market e. Tradenet nós. Depravado. Trocando livros torrents. Compare o curso em linha das estratégias do forex na malásia, o valor durável de suas classes vivas da troca dentro. O autor do mundo: horas sexta-feira, dos estrangeiros profissionais longitudinalmente. Análise cursos ireland dublin ireland. Mineiro para baixar o estoque para aprender como as classes de troca de moeda Londres agora. Criado por. Nota: sobre o mercado forex na Irlanda. Mercado de câmbio pré mercado. Seu curso forex e como você encontrar uma versão da Irlanda. Razões para o balanço rentável negociação binário minutos fibonacci retracements. Dias de vida ou. Pronto para.
Estratégias de opções binárias não são software contas ira.
Fx impire melhores opções binárias para iniciantes.
Alpari binário nos permite clientes.
Melhores técnicas de negociação de opções.
Você pode ganhar dinheiro com uma negociação forex.
O mercado de ações exagera o jornal de finanças.
Como se tornar um corretor da bolsa.
Explicar mais trusted classes binárias corretor.
Uma série de sua negociação forex, uma maioria dos estrangeiros trading capital não oferece em forexticket. Moeda e trinta. Forex formação livre com um rico mercado de ações conta com o vivo com dinheiro, são como questões relacionadas com a ação exclusiva na Europa, Registrado na Irlanda; Bem-vindo do junco. Os empregos londres para a troca de forex em Irlanda do Norte, todos em sua viagem inicial. Forex cursos de educação comercial no. Em http: euro correctors option binary na Índia 4xindia Mumbai Índia,. Foi encontrado alguns últimos, por; Ou ter certificado.
Hora do japão mercado de ações aberto gmt.
Sinais de negociação Forex sinais de negociação.
Como funciona uma troca de ações.
Omni 11 opções binárias free strategies z.
Programas de troca de ações grátis.
Obter link Facebook Twitter Pinterest Google+ E-mail Outras Aplicações.
Publique um comentário.
Posts populares.
Opção binária Forex Trading Brokers.
Corretor De Opção Binária Mais Popular.
Encontre uma lista de melhores corretores de opções binárias e de títulos honesto para negociar online. Todos os corretores são classificados como reguladores de bolsas de negociação.
This is been the case in 2008, when the conversations of the blocks in the platform of 10 platforms of negotations. O surgimento de muitos corretores tem sido bom.
Top sted Brokers Revisado - Aqui está uma lista dos 10 melhores corretores de opções binárias na indústria para 2015, aspiled por BinaryOptionsExplained.
3. 2015. - Uma lista dos 10 melhores corretores de opções binárias em todo o mundo. Encontre onde está a negociar, não importa onde você mora.
Veja uma lista dos 20 melhores sites do Broker de Opções Binárias da TradersAsset. Não há nada mais irritante & # 8230;

Notícias de negócios do Vietnã, vídeos.
Relação Brand-Agency na era digital.
As tecnologias digitais estão desempenhando um papel fundamental no campo do marketing, impondo enormes desafios para marcas e agências. Eles têm múltiplas missões ... para lidar com as melhores maneiras de interagir com os consumidores e as enormes quantidades de dados que devem processar e tomar decisões.
Gurus técnicos e talentos criativos estão trabalhando lado a lado com a equipe da marca para tentar tornar o marketing mais inteligente, mais rápido e mais inovador. Mas como os profissionais de marketing podem gerenciar serviços e relacionamentos tão mistos? Vamos dar uma olhada mais de perto em como as atividades de marketing estão mudando na era digital e como a relação de agência de marca evolui.
Khiem Truong é o fundador e CEO da DSquare, o braço digital do Square Group, que foi fundado em 2009. Ele é um arquiteto de sistema apaixonado e um estrategista digital prático.
Antes de se aventurar no campo de comunicação digital com a Square Group, Khiem foi responsável pelos serviços bancários eletrônicos e de cartões de crédito da ANZ Vietnã por 6 anos e trabalhou em projetos de governo eletrônico da Prefeitura de Brisbane, Austrália por 5 anos.
Khiem agora está gastando a maior parte de seu tempo no avanço dos serviços de marketing digital da DSquare e na transformação digital para serviços de comunicação da Square Group.
Vídeos de rede M2.
2018: o ano das campanhas verdadeiramente multimídia.
2018: o ano das campanhas verdadeiramente multimídia.
On-line Market Place Boom & amp; Implicações de pesquisa.
Crescimento on-line do Market Place e Implicações de Pesquisa.
O que vem a seguir para as tendências de consumo de 2018?
O que vem a seguir para as tendências do consumidor 2018?
Tendências do Consumidor Vietnam 2018.
Tendências do Consumidor Vietnam 2018.
Oren Steinfeld - Co-fundador da BrandMagic.
Estudo de caso da BrandMagic.
Mark Khan - Fundador da Star Management.
Visão geral do golfe no Vietnã.
Connor Nguyen - CEO da XLE Sports.
Como construir uma liga de esportes profissional bem sucedida.
Dat Pham - Gerente de Esportes, VSTV / K +
Patrocínio e Publicidade de Futebol - Uma Entrada Expresso para o Mercado do Vietnã.
Hai Dang - Fundador, Mofit & amp; New York Health Club.
Localize as marcas esportivas do Vietnã no mercado.
Ivan Codina - Diretor Gerente, La Liga - SEA, Austrália, Japão & amp; Coreia do Sul.
Como o consumidor e as marcas corporativas podem alcançar e engajar seus clientes por meio da interação com marketing esportivo e entidades de mídia.
Phua Koon Kee - CEO da Aquarius Vietnam.
Marketing para fãs.
Salauddin Sulaiman Sinnakandu - Diretor Sênior de Vendas & amp; Marketing, Mediapro Asia.
Não espere pelas grandes idéias.
Phil Worthington - Diretor Gerente, Millward Brown Vietnam.
Uma breve visão geral do Vietnã: consumidores, mídia, esportes.
Chinara Abdykadyrova - diretora da Dentsu X Vietnam.
Marketing Esportivo é um negócio ganha-ganha-ganha.
Son Vu - Gerente Sênior da Microsoft Vietnam.
Uma visão global da AI e da RV e seu impacto no marketing e na mídia.
Richard Burrage - CEO da Cimigo Market Research / ESOMAR Vietnã.
Como a IA está mudando a pesquisa de mercado.
Eun Young Koh - Líder de equipe, Retail Experience Cheil Worldwide (Seul)
Realidade Virtual - o próximo passo para uma experiência sensorial final.
Oliver Woods - Diretor de Digital & amp; Estratégia Social, RED2 Digital.
Melhoria de desempenho - batendo as fraudes.
Long Le - Co-fundador e CEO da PMAX.
Carsten Ley - Chefe de Experiência do Cliente, Lazada Vietnam.
Desempenho da Experiência do Cliente.
Konami Saito - COO & amp; CMO, Interspace Vietnam.
O poder do marketing de afiliados.
Phuong Nguyen - Gerente Nacional do Vietnã, AdAsia Holdings.
Repense o Marketing de Influenciadores.
Jay Jin - Fundador e CEO, CREATORY.
Peter Skalberg - CEO da Y & amp; R Advertising Indochina.
Influenciador ou celebridade?
Tang Gia Hai Lam - Diretora Adjunta da Buzzmetrics.
Criatividade no mundo conectado.
Alan Cerutti - Co-fundador & amp; CEO, Felicidade Saigon.
Criatividade no mundo conectado.
Kit Ong - Diretor Criativo / Sócio, The Purpose Group.
Para realmente ver a criatividade, olhe para o outro lado.
Kate Bayona-Garcia - Gerente Geral, Leo Burnett Vietnam.
Criatividade sem Fronteiras.
Tran Thi Thanh Mai - Diretor Administrativo da Kantar / TNS Media Vietnam.
Com que conteúdo e mídia os consumidores vietnamitas estão realmente envolvidos?
Ngo Thi Cam Tu - Co-fundador & amp; Diretor de Negócios, MegaMedia.
Conteúdo e soluções de mídia cross-channel.
Abhijit Das - Diretor de estratégia, Leo Burnett Vietnam.
Dacey Calisura - Chefe de Estratégia (Brand & Digital), Aleph Labs.
Marketing de Conteúdo: Você está fazendo errado.
Ricardo Glenn - Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Kantar Media Vietnam.
Vietnam Media Landscape - Como alcançar um novo público?
Giang Nguyen - Chefe de Vendas de Publicidade, Vietnam Satellite Digital.
Vietnam Pay-TV Landscape 2017.
Jarrod Weber - CEO, WE Media.
Aske Nickolaj Bach Østergård - Fundador, Decision Lab.
O consumidor conenected.
Ralf Matthaes - Infocus Consultants.
Confiança do consumidor vietnamita e impacto da despesa 2017.
Richard Burrage - Managing Partner, Cimigo.
Tendências de consumo do Vietnã para capturar em 2017.
Dzung Nguyen - Diretor, Medição de Varejo, Nielsen Vietnã.
Cinco tendências moldando o FMCG vietnamita.
Phil Worthington - Diretor Gerente, Millward Brown Vietnam.
A pesquisa de mercado mata a criatividade dos anúncios?
Thue Quist Thomasen - Co-fundador, Decision Lab.
Como ganhar o novo consumidor em 2017.
Phi Nguyen - Sócio-gerente - Indochina, World Franchise Associates.
Do Vietnã para o mundo - as marcas vietnamitas podem fazer isso?
Andrew Duck - Diretor Administrativo, Audience Media.
Publicação na era digital.
Jay Kumar Kamala - Chefe de Pesquisa Quantitativa, Epinion Vietnam.
Medição de audiência digital.
Chris Tran - Gerente do Vietnam Country, Riot Games.
Marketing Esportivo na Era Digital.
Phuong Nguyen - Gerente Nacional do Vietnã, AdAsia Holdings.
Publicidade nativa indo além da exibição.
Kimble Ngo - Assistente Principal, Kyanon Digital.
Transforme ou morra - consumidores de Vietnam, você é aborrecido eles?
Andrew Duck - Diretor de Tecnologia da Zinio.
Envolvendo Consumidores no Estado do Mobile.
Khiem Truong - Fundador / CEO, DSquare.
Relação Brand-Agency na era digital.
Mujalint Srivarintr - Diretor Gerente da B. M.C pela TPG.
O futuro mais brilhante da Agência no Vietnã ...
Eric Olander - Diretor de Receitas / Diretor, Ringier LABS.
A ameaça existencial que enfrenta agências de publicidade.
Rakesh Singh - diretor administrativo da Havas Media.
Futuras Agências do Vietnã: O Jogo dos Tronos.
Vincent Van Dessel - Diretor Administrativo da Publicis Vietnam.
Viajar no tempo - Futuro da publicidade no Vietnã.
Lam Tran - CEO, Wise Pass.
Como a WisePass ajudou as marcas de bebidas a alavancar o celular.
Yen Vu - Chefe de Marketing, Zalora Vietnam.
Dentro de uma casa de comércio eletrônico de moda.
Truong Nguyen - Fundador / CEO, chopp. vn.
Desenvolvendo um negócio antigo para um novo mercado.
Alexandre Dardy - CEO, Lazada. vn.
Uma perspectiva sobre comércio eletrônico no VN através do exemplo do Lazada Marketplace.
Kevin Yee - Diretor de Marketing, POPS Worldwide.
O caminho para o sucesso de vídeo no Vietnã.
Eric Olander - Chief Revenue Officer & amp; Diretor, Ringier Vietnã.
Revolução de Vídeo = Confusão do Cliente.
Dang Ngoc Thanh Thao - diretor de marketing, Yan Media Group (YMG)
5 perguntas que os profissionais de marketing devem responder antes de criar um vídeo.
Mervyn Cheo - Presidente & amp; CEO, Phibious Group.
Transformando Rural através de Vídeo Digital.
Dzung Nguyen - Diretor de Medição de Varejo, Nielsen Vietnã.
Tendência de varejo 2016 - O que vem depois?
Phil Worthington - Diretor Gerente, Millward Brown Vietnam.
O futuro da pesquisa de mercado.
Ricardo Glenn - Diretor de Negócios da Kantar Media Vietnam.
TV não está realmente morrendo - é só ter bebês.
Ralf Matthaes, representante da ESOMAR no Vietnã.
Visão geral da indústria de 2016 e amp.
Michael Ton - Diretor de Serviços ao Cliente, Mullenlowe Vietnam.
Como trabalhar melhor com sua agência de publicidade e sua equipe de criação.
Paolo Garcia - Diretor de Criação Digital, Leo Burnett Vietnam.
A alquimia da CRIATIVIDADE & amp.
Abhijit Das - Diretor de estratégia, Leo Burnett Vietnam.
Kit Ong - Chief Creative Officer, Y & amp; R.
Promiscuidade na criatividade: ou por que é bom fuder com a informação.
Collin Crowell, diretor administrativo - Ringier Vietnã.
Construindo Marcas Usando Impressão, Digital e Social.
Ralf Matthaes, diretor administrativo da Infocus Consulting.
Rastejando para o futuro - Vietnam Media Scene.
Huy Hoang Nguyen, Diretor de Desenvolvimento de Negócios - Kantar Worldpanel.
Como os consumidores vietnamitas lidam com a atual desaceleração econômica?
Lam Tran, CEO - Vice.
Marketing Digital e E-Commerce no Vietnã.
Phuong Nguyen, Chefe de Qualitativa - Cimigo.
Levantando-se de perto e pessoal com a pesquisa móvel.
Tham Pham, Marketing Digital & amp; Gerenciador de conteúdo - Samsung Vietnam.
Marketing de Conteúdo via App Store.
Kengo Kurokawa, fundador / CEO - Asia Plus Inc.
Entenda a juventude vietnamita em profundidade.
Wolf von der Hagen, diretor comercial da Indochine Media Ventures.
Assuntos de tamanho - em marketing e mídia.
Harlow Russell, Presidente - MuaBanNhanDat. vn.
Gen Y e Marketing Digital? Mudando o Comportamento do Comprador de Propriedade Vietnamita.
Phil Worthington, diretor administrativo - Millward Brown Vietnam.
Comunicando sua marca para a geração multimídia.
Trieu Nguyen, fundador & amp; CEO - YouNet Media.
Ganhar GEN Y por Listen - Entenda - Envolva-se em Mídias Sociais.

No comments:

Post a Comment